domingo, 26 de fevereiro de 2012

PM morre em acidente de trânsito na BR
Fiesta fica imprensado entre duas carretas com carga
Bombeiros resgatam corpo de PM (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um grave acidente envolvendo três veículos – duas carretas carregadas e um Fiesta – provocou a morte do policial militar Gustavo Andrade, que conduzia o Fiesta, cuja placa foi destruída e ainda não foi possível a identificação. Equipe do Corpo de Bombeiro encontrou dificuldade para resgatar o corpo do PM sergipano, que ficou preso entre as ferragens do veículo completamente destruído com o impacto.

O acidente aconteceu por volta das 9h na altura do km 105 da BR 101, no município de São Cristovão, logo depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal. Há outras duas pessoas que saíram gravemente feridas, mas ainda não foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal, cuja equipe ainda se encontra no local do acidente. Trata-se de uma mulher, ocupante do Fiesta, e de um homem, que seria o condutor da carreta de placa GZV 9631, licença de Unaí, Estado de Minas Gerais.

O condutor do terceiro veículo, uma carreta de placas NFQ – 0967, também com licença de Unaí/MG, ficou ileso, mas se encontra em estado bastante abalado. De acordo com informações da PRF, a carreta de placa GZV 9631/MG estava

Legenda

desgovernada e bateu na traseira do Fiesta, que acabou imprensado ao colidir com o terceiro veículo envolvido, a carreta de placa NFQ – 0967.

Ambas as carretas estavam carregadas com material que a Polícia ainda não soube precisar, seria algo semelhante a bolas de isopor de cor azul. Os três veículos seguiam na mesma mão de direção – sentido Aracaju/Salvador.
O corpo já foi retirado das ferragens e o Instituto Médico Legal já foi acionado para resgatá-lo. No Fiesta, há um terceiro passageiro, uma mulher, que se encontrava muito nervosa e prestou as primeiras declarações à Polícia, informando que seria filha do PM morto na pista.

Por Cássia Santana


Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário